Pai consentia estupro do próprio filho

0
365

AMAPÁ.NET – A Polícia Militar do Amapá, por meio do 1° BPM, efetuou neste sábado, na av. Miguel Faustino Picanço, no bairro do Novo Buritizal, a prisão de dois indivíduos pela pratica de estupro de vulnerável, sendo que um deles é pai da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar uma equipe da VTR 0816 foi acionada via CIODES para atender a uma ocorrência de agressão física a um menor de idade, 14 anos. No local, a vítima informou que um amigo de seu pai, um homem de 20 anos, havia lhe agredido com arranhões, empurrões e tapas.

Perguntado o motivo das agressões o mesmo informou que foi por ciúmes, porque havia olhado para uma menina que passava na rua. De acordo com relato dos policiais o menor, em um tom de desabafo e medo, passou a relatar também que desde os seus 13 anos, era obrigado a manter relações sexuais com esse homem, e seu pai, 38 anos, era conivente com tudo, chegando inclusive a força-lo a manter tais relações, induzindo-lhe ao homossexualismo, dizendo que prefere vê-lo com seu amigo do que com uma mulher, desenvolvendo assim fobias sociais, inclusive, tendo largado até a escola.

Diante dos fatos narrados foi dada a voz de prisão aos infratores e conduzidos ao CIOSP do Pacoval para apresentação e as demais medidas cabíveis. Ainda segundo informações da polícia os dois seguem presos, já em relação ao menor a polícia não deu mais detalhes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here