Final de semana com ao menos 5 mortes violentas no Estado

0
279

AMAPA.NET – Diferente dos números oficiais apresentados recentemente pela área da segurança pública do governo do Estado, os registros da violência seguem crescente no Amapá.

Somente neste final de semana, véspera do dia dos namorados, ao menos 5 pessoas morreram em decorrência de tiros, facadas e pauladas.

Uma das vítimas foi Flavio de Andrade Lobato, assassinado a pauladas e facadas na noite de domingo, no bairro Jardim de Deus em Santana. Ainda no domingo em Santana, Felipe Jordão da Conceição do Espirito Santo foi assassinado a tiros durante uma bebedeira no bairro Remédios II. Também em Santana,no Igarapé da Fortaleza,Jesiel da Silva Facundes, foi encontrado agonizando vítima de pauladas, não resistindo aos ferimentos.

No sábado o traficante Salatiel Santos da Luz, foi morto por policiais militares no município de Mazagão após uma troca de tiros com uma guarnição.

No domingo a cozinheira Erineide Almeida Trindade foi morta com vários disparos de arma de fogo. Segundo informações do marido da vítima, dois elementos em uma moto bateram na porta da casa do casal, e quando ela abriu a porta foi atingida com vários tiros. O caso ocorreu no bairro Novo Buritizal em Macapá.

Além das vítimas de arma de fogo e facas, outras duas pessoas morreram, uma cometeu suicídio e outra por afogamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here