Segundo Época, Sarney age contra Lava jato

0
257

AMAPA.NET – De acordo com a coluna “Expresso” da revista Época, assinada pelo jornalista Murilo Ramos, o ex-presidente da República e ex-senador pelo Amapá, José Sarney (PMDB), estaria atuando contra a operação Lava Jato, responsável pelas investigações que já levaram para a cadeia políticos e empresários e pode derrubar mais um presidente brasileiro.

Segundo Murilo Ramos os investigadores da Lava Jato descobrem rastros do PMDB por todos os lados. Há influências no Executivo, no Legislativo e no Judiciário atrapalhando as investigações.

Os investigadores, afirma o jornalista, sabem que o ex-presidente José Sarney é um dos principais nomes desse núcleo do partido. Age como uma espécie de mentor.

O jornalista diz ainda que Sarney tem aconselhado Michel Temer mais do que nunca. Ele foi um dos artífices da criação da CPI da JBS, que, sob o manto de investigar irregularidades em empréstimos da empresa com o BNDES, segundo investigadores, servirá de palco para atacar a Lava Jato.

Sem mandato desde 2014 o ex-presidente já estaria ensaiando voltar ao senado, novamente pelo Amapá. Sarney, segundo aliados, pretende disputar as eleições de 2018.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here