Terrenos abandonados: Semduh registra 196 denúncias

0
125

As denúncias referentes a terrenos abandonados na capital amapaense continuam liderando o ranking de reclamações que a população leva até a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh). Somente no mês de maio de 2017, foram 64 denúncias de terrenos, seguidas por 19 de obstrução do passeio público e 18 por obras irregulares. No total, englobando todos os demais tipos de reclamações, foram contabilizadas 196.

“A cada mês, a população tem mostrado preocupação com as irregularidades e tem procurado a nossa fiscalização. As ações são diárias e muitos proprietários de terrenos abandonados fazem a devida limpeza, assim como também têm buscado informações sobre regularização de obras e construção adequada de calçadas e fossas”, informa a titular da Semduh, Telma Miranda.

Denúncias

A população pode fazer denúncias de terrenos abandonados, obstrução de calçadas, obras irregulares e fossas em locais proibidos por meio do Disk Ouvidoria (98802-8129), com textos e fotos, ou o denunciante pode ir até a sede da secretaria, na Rua Presidente Vargas, nº 831, Centro. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Entre as reclamações presenciais, online e por meio do Disk Ouvidoria, a Semduh recebeu em janeiro 89, em fevereiro 129, já no mês de março foram recebidas 199 e em abril 152.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here