Depois de hostilizados, deputados são duramente criticados nas redes sociais

0
329

AMAPA.NET – Faltando pouco mais de um ano para as eleições de 2018, uma parcela da população acaba de mandar um duro recado à metade da bancada federal do Amapá em Brasília.

Após enfrentarem protestos e xingamentos por parte de passageiros, a maioria do Amapá, no saguão do aeroporto de Brasília no último dia 25, os deputados Roberto Goes, Cabuçu Borges, Vinicius Gurgel e Marcos Reategue foram ainda duramente criticados nas redes sociais.

Vídeos e matérias publicadas na internet resultaram em centenas de comentários desfavoráveis aos parlamentares em razão do apoio ao presidente Michel Temer e o voto favorável a reforma trabalhista.

Porém, entre os quatro parlamentares, o mais criticado pelos internautas é o deputado Vinícius Gurgel que, em um dos vídeos, debocha dos protestos realizados contra eles em Brasília. Vinicius bate palma e levanta os braços no momento em que os manifestantes em coro chamavam os deputados de golpistas.

Até o momento os deputados ainda não se manifestaram sobre o protesto e os xingamentos ocorridos no aeroporto de Brasília.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here