MacapáLuz: Orla da cidade continua sem iluminação

0
170
Outdoor MacapáLuz

Após uma semana do lançamento do programa Macapá Luz pela prefeitura de Macapá, a orla do Bairro Santa Inês continua no escuro.

Prefeitura prometeu seis equipes de atuação atuando em todas as zonas da cidade, além do Centro. Uma equipe seria alocada para reparos prioritários, como na orla de Macapá e locais turísticos e previa atuar em 90 pontos diariamente. A contar do dia 11 de maio, a empresa deveria ter trocado ao menos 360 pontos de iluminação.

Em entrevista ao G1 Amapá, o prefeito Clécio Luis disse “Vamos começar pela orla, é uma região simbólica, muito procurada, onde comerciantes fecharam por causa da insegurança, que muitas das vezes é em decorrência da escuridão. Vamos melhorar, e depois expandir a iluminação”.

Programa terá equipes com caminhão e eletricistas (Foto: John Pacheco/G1)

Na noite desta terça-feira(16) a orla da cidade continuava com dezenas de lâmpadas apagadas e nenhuma equipe da empresa Neo Luz Engenharia estava atuando na área. O ponto mais iluminado era o Outdoor do projeto Macapá Luz.

Outdoor MacapáLuz

Conforme publicado pelo AMAPA.NET, o projeto custará R$ 5,3 milhões ao longo de 6 meses. Prefeitura prometeu licitação para garantir melhorias e trocas das lâmpadas antigas por outras mais eficientes e modernas.

Luz continuam apagadas na orla da cidade. Publicidade do projeto quase não é percebida por quem passa a noite.
Foto de divulgação da prefeitura com caminhões trabalhando na orla.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here