Com mudança no ataque, Santos-AP visita o Remo pela Copa Verde no Pará

Por opção técnica, o meia Renatinho vai entrar no lugar do atacante Bruno. Jogo está marcado para às 19h, no Estádio Olímpico Mangueirão, no Pará

0
107

Nesta quinta-feira (30), o Santos-AP visita o Remo, em Belém (PA), pela segunda fase da Copa Verde. Apesar de o Peixe da Amazônia ter fechado o treino durante toda a semana, a comissão técnica deu indícios de que fará apenas uma mudança no setor ofensivo com relação a equipe que goleou o Fast-AM na etapa anterior.

Por opção técnica, o atacante Bruno, que não correspondeu no último jogo, dá lugar ao meia Renatinho que ganhará uma nova oportunidade após ter ficado no banco de reservas nos três jogos que o Peixe fez em 2017.

O Santos-AP vai para o jogo no 4-4-2. Está é uma formação defensiva para bloquear o ímpeto do Remo, principalmente no meio campo, além de dar opções para contra-ataques rápidos puxados por Fabinho e Luciano Mota, atacantes do Peixe.

O alvinegro amapaense vai com força máxima para o duelo. O único desfalque será fora das quatro linhas com o técnico Elcio do Rosário que cumpre suspensão após ter sido expulso na partida contra o Fast-AM, na fase anterior da Copa Verde. Quem ficará na beira de campo deve ser o presidente do clube, Luciano Marba.

A partida está marcada para iniciar às 19h (horário de Brasília) no Estádio Olímpico Mangueirão, pela segunda fase da Copa Verde. O GloboEsporte.com vai transmitir em tempo real o jogo a partir das 18h30.

Remo x Santos-AP
Local: Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém.
Data e horário: quinta-feira (30), às 19h (de Brasília).
Escalação provável: Axel, Diego Carajás, Dedé, Jari e Batata; Lessandro, Balão Marabá, Rafinha e Renatinho; Luciano e Fabinho. Técnico Luciano Marba.
Arbitragem: apita o jogo o árbitro Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (AM), auxiliado por Marcos Santos Vieira (AM) e Fábio Pereira (TO).
Tempo Real: O GloboEsporte.com acompanha os principais lances do jogo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here